quinta-feira, 26 de março de 2009

Existo



Em tempo de pergunta...
No momento atual...em que as ilusões se perdem....
Ao voltar para as minhas lembranças... lembro o mar....
E hoje não sei qual e o assunto que predomina
No meu estágio atual....
Sei que apenas se convergem....
E se tange na busca de algo absoluto...
Por isto eu falo....grito...não pelo poder
natural de expressar....o meu sentimento
Expresso com todo o meu ser....
Se dentro nada existe....falo pelo meu sorriso...
Pelo que sou...
E lindo poder sorrir....pois no dia que eu parar de sorrir.
Restará o silêncio....
Silencio de mim mesma....será o fim.
Serei uma metamorfose de alguma coisa,
Que lutou para não deixar a mascara cair....
Não desisto,porque sou....
pois encaro a vida e as pessoas,os acontecimentos na
dimensão real que eles existem.....Por isto cada dia torna-se para mim um
continuo,passar por cima....sempre....

VANDA/86

Nenhum comentário: