quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CELSO LUCIO MOREIRA DA SILVA -IN MEMORIAM



Como vamos agir,sem ele,perdemos o sorriso,perdemos a gentileza
É muito triste, é doloroso,sabemos que a,
Luta do CELSO foi hercúlea,com a adversidade.
Sofrendo nunca deixou de ter esperança, de ter,
O brilho no teu olhar....

Livre, para o Senhor, sede bendito,
Um anjo veio buscá-lo
Como uma luz,hoje de manhã,
Incessante foi o teu combate,
Os caminhos de Deus,ninguém sonda.

Mostrava-nos com a sua alegria,como,
O viver é bom, a sua alegria em nos abraçar,em ouvir, a sua
Risada está no ar,nos contagiava...
Era intenso este coração,sempre generoso,foi
Importante para nós o seu convívio
Repartia o ser amigo,o ser colega,o seu
Amor é incondicional,fica a saudade.

Do companheiro da
Amizade

Saudade estamos órfãos,os que não o conheceram,perderam,pois estamos
Incompletos,está faltando você, a
Luz,que você irradiava,nunca esqueceremos você,passou por nós.
Vai com Deus,vai para Deus.
Adeus Amigo.

Descanse em paz.... 10/09/2009
SERVIDOR PUBLICO DO INCRA DE MINAS GERAIS POR MUITOS ANOS....
Vanda Assis/2009

4 comentários:

Unknown disse...

wanda

Obrigada querida pela sua lembrança de Celsinho.
Agora que eu consegui fazer a coisa certa vamos ficar em
contato ok?

.

yvonne disse...

Preciso me encontrar com voce. As saudades estão ai não consigo falar dele sem chorar muito pela falta que ele me faz. estou tentando mexer nessa coisa dificil que é o cp mas por Celsinho vu aprender se Deus quiser.Um abraço apertado pra voce meu agradecimento eterno. Ivone Wanda meu abraço

yvonne disse...

Wanda hoje estou muito triste é sempre assim.É uma saudade doida demais, mas continuo rezando e pedindo a DEUS por ele e por mim.Preciso ver vc para abraça-la ver os amigos de Celsinho me faz um bem enorme.Venho sempre aqui neste cantinho pra ver a foto dele e desabafar. Um abraço grande da Ivone

yvonne disse...

Wanda um abraço.
Amanhã está completando 2 anos sem ver fisicamente Celsinho. So Deus sabe da minha vida da minha trsteza.Mesmo sabendo que ele está bem sofro com a saudade mas graças aDeus as coisas estão indo.Reze por ele tá? um abrção da Ivone