quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ADEUS





Quando eu for...
Meu filho, não deixe que a dor escureça por muito
tempo a tua vida
Seja corajoso, seja forte, em tua tristeza...

é só uma mudança de estágio,não é uma partida,

Pois do mesmo jeito que a morte faz parte da vida,

Os que morrem vivem sempre nos corações

dos que estão vivos.
O que eu fui,serei sempre...

O que tive, sempre terei...você...

Eu vou para eternidade,mais estarei sempre
Presente em tua lembrança

Assim Igor quando pensar em mim, e querer
encostar em mim, beijar o meu rosto
piscar estes teus lindos olhos para mim
E se você não sentir a minha presença...não fique triste
Fique quieto,feche os olhos,respire bem fundo..
escute a minha voz dentro
do teu coração....eu não fui,estou caminhando com você....Vendo o seu caminhar...
mas por favor estude...

Vendo as suas alegrias...a suas conquistas...
Coloque um sorriso em teu rosto
E tente viver a vida bem vivida,
Viva a vida com Deus....
vanda assis/2009

Nenhum comentário: