sexta-feira, 16 de abril de 2010

A procura




Estou a procura de algo


Que não existe...


Estou áquem do que eu possa imaginar


Está frio...e eu existo...estou viva....


E não sei o que procuro...


Nem para onde vou, não quero voltar para casa...


Estou só...sentindo o vento...


A solidão corrompe a alma...


Vago no espaço sem princípios cronológicos...


O vácuo estrangula...sem deixar transparencias


O mundo está destruído, a seiva da vida está apagando....


Estou morrendo também, as enzimas estão bebendo do meu sangue


docinho.....estou apagando, nada espero dos momentos que estão chegando


Por que não estou retendo nada....


as minhas mãos estão vazias....o amor que tinha


já foi todo dado....de graça...


Não pergunte-me


Por que eu também não sei até quando....




vanda assis/2010

Nenhum comentário: