segunda-feira, 28 de março de 2011

As Bem-aventuranças




"Felizes os pobres em espírito , porque deles é o Reino do céu. (Jesus perdoe-me, estou começando a pensar alto.)

Felizes os aflitos, porque serão consolados ( Me consola Jesus).


Felizes os mansos porque possuirão a terra. (Jesus, faça com que os homens respeite está terra)

Felizes os que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados. (Renova o coração do ser humano Senhor, para que o mesmo tenha sede de justiça e não deixe os irmãos passarem fome).

Felizes os que são misericordiosos,porque encontrarão misericórdia.
( Jesus,coloque misericórdia... misericórdia no coração do homem.)

Felizes os puros de coração,porque verão a Deus. ( Jesus , dai um coração novo, uma alma pura
para os homens e mulheres deste planeta,eles esqueceram atualmente o que é pureza, e deste jeito nenhum homem e mulher verão a Deus.)

Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. ( Jesus, os homens hoje,não sabem o que significa paz, eles não conhecem a tua paz.)

Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu.( Jesus,são poucos os homens que lutam pela justiça com dignidade,são raros os que realmente pensam e ajudam o próximo, o homem hoje só quer o ter.

Felizes vocês,se forem insultados e perseguidos,e se disserem todo tipo de calúnia contra vocês,por causa de mim.( Ah Jesus, eles criaram varias igrejas,varias seitas,falando com procuração de você, mais são raros os que realmente de segue, e pensam como você,pois antes de tudo vem o ter....).

Fiquem alegres e contentes porque será grande para vocês a recompensa no céu." ( Jesus, que o teu amor faça com que os homens reconheça a tua verdade,e voltem para luz.)

Mateus 5, 3-12 Lucas 6,20-23


vandamis



Nenhum comentário: