domingo, 22 de maio de 2011

Sra.Presidente Dilma Rousseff



Sra.Presidente,
Hoje eu venho agradecer-te....
Quando fui na farmácia, buscar as insulinas que tomo,
seis vezes ao dia, fui informada , que a insulina que,
aplico com caneta foi liberada,pelo seu governo.
Obrigado Sra, Presidente
A minha barriga e as pernas já estavam com bastantes,
hematomas, pois as agulhas para aplicação de insulinas
fornecidas nos posto de saúde são grossas deixam a pele toda roxa,
e quando se tem que aplicar varias vezes ao dia a senhora imagina
o estrago que fica o corpo.
Eu não sei se chegou até a senhora os meus email,sei que enviei varios para o SUS.
e aí funcionou o bom senso.
Gostaria de pedir mais uma coisinha,no meu bairro,não tem posto de saúde,para ir onde
sou cadastrada no Posto de Saúde do bairro Ouro Preto, na rua Jonas Gean 77, onde somos mal recibos, temos pegar dois ônibus para chegar neste posto, e há tres meses que o meu setor Micro área 06,não tem médicos e nem enfermeira,em Janeiro, senhora Presidente,o atendimento não acontece por que todos os funcionários e médicos estão de férias, mais a senhora sabe que a doença não tira ferias, e o SUS paga a prefeitura , então cadé a contrapartida da Prefeitura de BH, porque não coloca médicos e enfermeiros substitutos.
Estou pedindo a Deus para que lhe conceda muita sabedoria, que ilumine o teu caminho
nesta construção de um Brasil melhor.
Mais uma vez Obrigado.

Nenhum comentário: