sábado, 22 de novembro de 2008





10 Mandamentos para ter Paz na Família


1.Tenha fé e viva a palavra de Deus,amando o próximo como a si mesmo, e difícil,mas tem que ser

2.Ame-se, confie em si mesma, em sua família e ajude a criar um ambiente de amor e paz,juro que em toda a minha vida eu fiz isto,

3.Reserve momentos para brincar e se divertir, pois ninguém e de ferro,

4.Eduque seu filho através da conversa,do carinho e do apoio, as vezes uns tapa ajuda,pé de galinha não mata pinto,

5.Participe com sua família da vida da comunidade,não vá na casa dos outros,não peça nada emprestado,agora esteja sempre pronta para servir a todos.

6.Procure resolver os problemas com calma e aprenda com as situações difícil,buscando em tudo seu lado positivo,

7.Participe seus sentimentos com sinceridade,dizendo o que você pensa e ouvindo mais o que os outros tem a dizer,

8.Respeite as pessoas que pensam diferente de você, pois a diferença que nos faz entender a vida,

9.Dê bons exemplos, pois você e a melhor palavra,o melhor exemplo,

10.Nunca esqueça de pedir Desculpa, quando ofender alguém e perdoe a todos de coração.
VANDA/2000

Nesta vida temos que ousar,gostar,acreditar e saber sonhar .
Tenho que ser inquieta,tenho que incomodar os acomodados,pois tenho que ter princípios éticos,comportamento democrático e transparente.







A solidão toda noite dorme comigo
E as vezes eu a tomo em meus braços
Eu a agito....grito....
Reclamo baixinho....choro
E durmo sozinho.
VANDA/85


Mal Olhado
Rezar uma Ave Maria e um Pai e Pai Nosso,
Fazer sinal da Cruz e dizer
´Desapareça o quebranto
Olhos tristes,corpo torto
Com esta vista que benzo
Que o quebrando seja morto
Em nome de Jesus,Maria e José.

Nenhum comentário: