terça-feira, 25 de novembro de 2008

EXISTO



Em tempo de perguntas....
No momento atual...em que as ilusões se perdem
Ao voltar para as minhas origens,minhas lembranças
Hoje não sei qual é o assunto que predomina.....no meu estágio atual
Sei que apenas se convergem....
E se tange na busca de algo absoluto...
Poristo eu falo....grito....não pelo poer natural de espressar....
Irradio com todo o meu ser....
Se dentro nada existe....falo pelo meu sorriso
PELO QUE SOU
é belo poder sorrir....pois no dia que eu parar de sorrir
Restará o silêncio....
Silêncio de mim mesma e o fim
Sera até uma metamorfose de alguém...que lutou
paa não deixar a máscara cair....
Não desisto porque sou
por que encaro a vida e as pessoas,os acontecimentos
na dimensão real que eles existem....
PORISTO CADA DIA TORNA-SE PARA MIM UM CONTINUO
PASSAR POR CIMA.....foda o mundo.

vanda/2006



Nenhum comentário: