sábado, 28 de agosto de 2010

Recordar - HSP


Noite,

Todos já foram dormir, embora cansada,

não tenho sono.

Para passar o tempo começo a escrever e as linhas

vão formando um sonho....

Um sonho de amor....onde você

era o meu sonho....

Talves você não lembra

quando eu me apaixonei por você...

Você fez de tudo para me conquistar,

Eu não estava nem ai para você....
Eu era uma boa sambista,tinha um corpo escultural,
e você me comia com os olhos

Mais com pequenos gestos,palavras....você conseguia me levar

a loucura...

E as noites foram ficando alegres....

quando você me esperava depois do serviço na porta da galeria da Praça 7,

ou em tantos lugares que marcávamos, como amávamos,

pensava que era para sempre.....

O momento era único,o brilhos de teus olhos....

o sorriso era encantador e você me cativou....

e me envolveu de um jeito tão encantou que

deixou-me aos pouco loucamente apaixonada,

quantas juras......tudo mentira....

vanda assis/2010

Nenhum comentário: