domingo, 22 de agosto de 2010

ZELIA AMORA, FRANCISCO LOURENÇO DE ASSIS,MARIA THEREZA ASSIS






Senhor deixe minha chorar,


Estou pensando em vocês


irmãos meus...que um dia


encheu as nossas vidas de alegrias


de sorrisos...e vocês morrerão


como os nossos pais,


morreram como a flor do campo,


morrerão como uma borboleta,


morrerão como um pássaro ....


morrerão como uma onda na praia


Escutei meu irmão seus passos já cansados,


a visão perdida, e entendi o teu silencio....


Escutei a tua respiração tão sumida, a boca seca


querendo ter os lábios molhados e eu nada podendo fazer,


Fiz silencio e chorei....chorei por todos


que estavam nos leitos


Rezei por você irmã, que lutou e no seu silencio aguentou a dor,


a tristeza, a amargura, a melancolia,mais na Eucaristia você


recebia a força de Jesus, e levava a tua palavra.


Hoje eu sei que vocês estão ligados a Santíssima Trindade.


Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que suas almas


descanse em Paz......Zélia Amora 5 anos falecida ,Francisco Lourenço de Assis 4 anos falecido. e Maria Thereza Assis 3 anos falecida.


Descanse em Paz irmãos , que a luz perpetua os ilumine .


Amém....Saudades....


Da irmã Vanda Assis....


Agosto de 2010

Nenhum comentário: