domingo, 12 de dezembro de 2010

NATAL - Começando a Pensar (12 )





" No principio era o verbo e o verbo
estava em Deus e o verbo era Deus.
No principio ele estava com Deus
Ele é a luz verdadeira que ilumina todo o homem .
E o verbo se fez carne e habita entre nós.
Deus quis que nascemos
Deus determinou, cada detalhe nosso.
Deus escolheu o meu corpo, a minha raça, a cor dos meus olhos, da minha pele, do meu tamanho..
Do meu caminhar...
Ele me conhece, ele me sonda....
Deus me conhece por dentro e por fora,antes mesmo do meu corpo tomar forma humana,Deus já havia planejado todos os dias de minha vida, cada um destes dias estão registrado no teu livro....Então nada na minha vida acontece por acaso. Deus está me destando.
Tenho que vigiar.
Jesus está a nascer....
Tenho que refletir....Tenho que resgatar...rebanhar.
Obrigado meu senhor e meu Deus.
vanda assis/2010





Nenhum comentário: