quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NATAL - Começando a Pensar ( 16 )

O menino Jesus está a chegar,
Jesus vem....vem...
Estamos precisando de ti,
Estamos precisando de mudar,
Temos que parar,
Dar um tempo.
Eu sei que não posso salvar o mundo ! Que pretensão minha minha....em...
Mas tenho que escrever, digitar, e falar que você está a chegar, mesmo que, o que eu falar, seja apenas uma gota d' agua, mais se entrar no
oceano de alguém...ou no coração de alguém...
Não posso ficar parada....
Dá difícil aceitar tudo que está rolando neste mundão.....As pessoas estão perdendo valores.
Mas temos que estar disponível,
Temos que romper as correntes.... da ignorância.
Dá-me a graça de aceitar, os outros como são,
Da-me a graça de perdoar,
Dá-me a graça de ter um coração manso, humildade....
Amém....

vanda assis/2010

Nenhum comentário: