segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não sei não....


Penso que nada sei,
Num sei não.
O meu corpo, não é mais
de uma gazela,
Há anos, já que não peso 48 quilos,
Mais já pesei durante anos.
Simplesmente o tempo passou
e eu expandi,
Não vou passar fome,
Não vou deixar a peteca cair,
Simplesmente aconteceu.
Fiquei mais fofa...
Mas gorda...
Sem rugas.
Tenho toda a sabedoria que nos vem da alma
é do coração e a barriga cheia.
Carro sem gasolina não anda.,
É uma comida apetitosa, bem feita
e saborosa não mata, nem engorda,
Somente dá prazer.
Se simplesmente o meu corpo expandiu
o que si há de fazer......os anos passaram
Sou feliz...estou acima do peso.
Mas estou me sentindo muito bem.
De leve, vou só parar de comer 2 pãozinhos.
Penso que vou.
Adolescente que faz regime....por favor não siga estes
blog de mulheres mal resolvida, mal amadas, que ficam falando pra vocês
não comerem e se comerem alguma coisa usar do recurso de
por pra fora.O único bem que você tem é este corpo.
Com o tempo tudo se transforma.
Ame-o ....se ama .
Lembre-se os homens gostam e das gordinhas,
Não de caveiras.

vanda assis/2011

Nenhum comentário: