quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sra.Presidente Dilma Rousseff


Sra.
Presidente,

Hoje eu fui na farmácia comprar uma das insulina
que aplico em mim.São dois tipos uma mais rápida outra mais demorada.
A moça da Drogaria ficou feliz ao me dizer que está insulina tinha saído
da Farmácia Popular.
Senhora Presidente,eu aplico estas insulinas 6 vezes ao dia.O preço da Insulina (r) N Penfill humana, é de 93,00 reais, pela farmácia popular,eu comprava por 53,00 reais na Drogaria Araújo e na Droga Raia eu comprava por 48,00.Uma caixa com 5 ampola
dá para 13 dias, no mês uso mais de 2 caixas.
Hoje nenhuma farmácia ou drogaria aqui em Belo Horizonte,tem estas insulinas disponivel para dar gratuitamente, querem só vender estas insulinas a preço de custo, ou seja falam que elas não estão na lista da Farmácia Popular.
Hoje eu não sei o que fazer....eu não tenho dinheiro pra comprar.
Eu não quero morrer hoje, eu não quero morrer agora.
Se a Senhora falou que os remédios para Diabetes iam ser gratuitos,
então tem que ser gratuitos, a Drogaria Araújo,Droga Raia e outras que estão dizendo que
não vendem insulinas, a listagem que o Ministério da Saúde tem aqui em BH não procede,pois não estão obedecendo o programa.
Não é falar que não consta na listagem do governo, querem vender o produto mais caro.não querem entregar de graça.
Será a quem estas farmácias e drogarias vão obedecer
O Ministério da Saúde do Governo Federal, ou o seu próprio caixa.
Sra. Presidente, olhe com carinho este meu pedido.
Eu sem a insulina,vou morrer rápido,pois não tenho recursos para comprar
estás insulinas, e o meu corpo não produz, vou dura muito pouco.
Os posto de saúde da Prefeitura de Belo Horizonte,
não distribui está insulina de uso de caneta.
Sra. Presidente, faça preservar o funcionamento da lei.
Com igualdade para todos brasileiros doentes diabéticos.
Atenciosamente

vanda maria de assis/2011

Um comentário:

Massoterapeutaassis disse...

Tia esta uma vergonha entao ai em Minas pq aqui e gratuito pelos SUS...