quinta-feira, 28 de abril de 2011

As vezes


As vezes sinto que você está perto.
As vezes pego o telefone,pra te contar alguma coisa,
As vezes fico a pensar que você deveria saber,
As vezes eu sinto que você me ajudaria, com alguma solução,


As vezes fico acordada,pensando nas palavras que você falaria,
As vezes fico recordando os momentos....
As vezes nas ruas vejo o teu rosto...o teu andar
As vezes sinto até o teu fungar.


As vezes escuto, você me chamar,
Coisas inexplicáveis.
As vezes a saudade e tanta, que as lágrimas descem.
As vezes sinto que a semente plantada não solidificou.


As vezes falo baixinho comigo, e tento tomar um banho de deserto.
Estou começando a encontrar o meu eixo.
Espero que as crises de tristeza acabem.
É que eu continue por mais um tempo, a ter pequenas surpresas.

vanda maria de assis/2011

Nenhum comentário: