terça-feira, 12 de abril de 2011

Devo....não sei como pagar


Não há mal que dure para sempre,
Eu sei que vou conseguir....estou colocando Jesus na frente,
Vou honrar as minhas dívidas....
Mesmo a perder de vista....


Mesmo que alguns ficam pendentes...como o condomínio
Já alguns meses sem pagar....estou preocupada com o gás...
Se cortar....eu dou no sal....


Já não consigo fazer mais empréstimos
a perder de vista....os bancos estão
com correndo com os agiotas....Juros lá encima.
Fazendo com que o saldo de minha vida, esteja sendo
levado estratosfera....

Diante de uma insulina, que não tem ajuda governamental....
Eu até já pedir a Presidenta, mais não obtive resposta....
Estou derrubando barreiras,
Estou derrubando lágrimas....que teimam em cair.


Estou carregando a minha cruz.
Estou pedindo a Jesus....
Deus prover....Deus proverá...
Estou pedindo forças....para ser capaz de levar a minha cruz.
Não estou reclamando.... estou só pedindo,
Por Cristo,nosso Senhor.
Amém.


vanda maria de assis/2011

Nenhum comentário: