quinta-feira, 23 de junho de 2011

Faço Anos



Hoje eu escolhi o caminho da Alegria,
Hoje o dia é meu...
Hoje o dia está sendo meu...
Hoje foi um dia especial....
Hoje fiquei rodeada de irmãs,irmão,cunhados,cunhada,sobrinhos
primo,e muitos amigos....






Beijos a vocês que vieram...
me abraçar....fiquei muito feliz...
E gostoso esta rodeada dos que nos
quer bem....Obrigado





Muitos não vieram....mais ligaram.....
Deram um aló.
Hoje deleitei-me em ser feliz....
Foram boas risadas....muita conversa, a ficar em dia.
E muita comida.....para apreciar...
Valeu,Deca e Doda.Obrigado....





Hoje não levei nada a sério.
Permitir que minha essência...liberasse geral...
a minha auto-estima foi para os altos.
Obrigado aos que fazem parte da minha vida
aos colegas de trabalho que fizeram a festa surpresa,
e aos meus familiares.....aniversariar assim, e bom demais...
Estou feliz....estou aniversariando....
Parabéns para mim...


vanda assis/ 23/06/2011-

Nenhum comentário: