sábado, 11 de junho de 2011

Me amo


Me amo
Estou em busca
pois sinto que tenho que busca sinceramente
não posso esmorecer,diante das dificuldades que tem apresentado nos últimos tempo
Sei que por maiores que elas se apresentam, tem que lembrar do meu Pai,
tenho que ser como arvore, pois após a poda, renascem fortalecidas e mais verde, depois do inverno trocam de roupa,
Não posso ser como a LAGARTIXA
que abre mão de suas caudas nas adversidades,certas de que ao reconstitui-las, experimenta o poder da regeneração.
Sou melhor....muito melhor, na medida em que estou conseguindo ir em frente, apesar dos tropeço, dos rastros e pedaços que as vezes caem,mas não envergo, não caio,posso deixar pedaços ,mas estou sempre reconstruindo a minha historia, pois sou Vanda ....tenho carater, persistencia....me amo....muito...sou feliz....agora
vanda/nov/2008

Nenhum comentário: