sábado, 25 de julho de 2009

As vezes



Minha vida tempo de

serviço...do dia a dia.

Estou carregando o meu fardo..

Estou querendo com intensidade.

Ser boa....não estou querendo sofrer

Não sei o por que de não ser boa,estou

sucedida a dar carinho e amor estou

dando, fazendo o possível e o impossível

para sustentar os dois...

As vezes fico desolada ...desanimada

Não sei se algumas respostas mal dadas

a falta de respeito, as faltas

se vão desanimar o meu coração

Sei que preciso beber o cálice da incapacidade radical

até o fundo...estou lidando com

adolescentes..

E não posso esperar demais deles...

A cada um compete a minha perfeição

na maneira de pensar de falar e de

agir com cada um tenho, que ser indulgente para chegar

nestes corações tão só deles...sei que com paciência

constante consigo mesmo,conquistar as suas almas...

Sei que não posso parar de dizer "Não"

Tenho que continuar a marcha.... sem ligar para os

tropeços no meu caminhar...pois

Sei que Deus me conduz...


vanda assis/2009

Nenhum comentário: