quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje é domingo




Hoje eu queria sorrir...
Ver os rostos resplandecer de alegria.
Sentir a verdade na boca dos que falam...
Sentir que o homem está cada dia mais forte....
sem derrubar os pequenos...
Hoje eu queria sentir o sol queimando a pele...
Hoje eu quero tomar uma cerveja bem gelada....
uma conversa...sem responsabilidade...
Apenas lero lero...só hoje...
Tudo no jeito,sem querer saber se a carne do
vizinho está cheirando... o frango do outro
está fritando...o churrasco está denunciando
Se as macarronadas,se as lazanhas as maioneses
dos domingo...estão diferente do dia a dia,
se estão gostosas....
o cheiro de hoje é especial....
Por que hoje é domingo...
Dia de vestir roupa limpa,bonita
e ir pra igreja...rezar...hoje é domingo
E se a grana der eu vou ver o meu time jogar...
Hoje eu vou grita....galôôôoooooooo...
O amor está no ar....hoje é domingo...

vanda assis/1992

Nenhum comentário: