segunda-feira, 20 de julho de 2009

Prece a Jesus


Restaura as minhas forças
meu Deus....
Em vós eu confio
Escuta-me Jesus
Ouve-me Jesus
Me mostre o caminho Jesus
Espero abundância de alegria,
de felicidade em minha vida...
Jesus estou esquecida dos meus
parentes...por que estou passando
por uma fase passageira de dureza,
de dividas... sei que vós conhece
as minhas faltas...mas tenha
piedade desta sua serva meu
Senhor e meu Deus hoje não sou
necessária a ninguém, as minhas forças esgotaram.
Tenha compaixão desta tua serva,me mostre o
caminho Senhor...
Jesus...nesta minhas tribulações...amparai-me
Provei-me Jesus com a tua misericórdia...não deixe
faltar o pão nesta minha mesa... a bocas a sustentar...
Só a ti Jesus bendirei em toda os dias de minha vida,
Filho de Deus Pai...ouve a minha prece....amém
vanda/2009

Nenhum comentário: