quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Choro


Estou a chorar...sinto falta do carinho

Que você não me dá...

Uma ilusão que morre...a dor e forte

Não sei por que fui me apaixonar

Está paixão louca que me esmaga...

que me consome ....

Está ansiedade que me levará

não sei para onde....

Tenho que chorar para libertar

em lágrimas minha alma

Cada lágrima que cai do meu pranto

torna -me mais forte...reforça

a minha fé em Deus...

Choro porque com as lágrimas encontro paz...

E elas não me deixam ver você.

Enquanto por teu amor eu choro e sofro

você oferece o seu amor a outra....

Que também não está nem ai ...

pelo teu sentimento...você também sofrerá....

Tenho que esquecer....e não chorar mais....

Uma paixão e esquecida somente com outra paixão



vanda assis/1981

Nenhum comentário: