sábado, 8 de agosto de 2009

PAI



Pai...
Estou feliz...pois tenho você...
Você sempre abriu os braços para mim,acolhendo-me
sempre num abraço apertado...e me abençoando...
Estou felis...Pai, por você existir...por ter me mostrado
o caminho das coisas certas...
Pai meu amigo, ás vezes inimigo nas horas em que eu faço o
caminho errado...
Quantas vezes Pai não chegamos a ter um pensamento
unico....opiniões diferentes, falta de humildade em querer ouvir
os teus conselhos...Quantos tapas levei, sei que os mereci...
também aprendi...cresci..
As vezes eu pensava que não gostava de você,
o meu corpo doía, por ter apanhado...
Hoje Pai eu entendo e percebo que tudo foi por amor...
Pai é tão gostoso ver o o seu sorriso,sei que está cansado
de sair para trabalhar...pegar ônibus...andar a pé,
fazer o seu salário render, ter que comprar o mais barato.
por a comida em casa, nos sustentar...são tantas dívidas para pagar....
Pai eu queria neste teu dia poder compensá-lo...por este amor
dedicado,mas somente posso pedir que Jesus o ilumine
e o proteja sempre...Deus está com você papai...
Pai meu...
Te amo....

vanda assis/2001

Nenhum comentário: