quarta-feira, 5 de agosto de 2009

EM BUSCA


Ser gente...ser eu....ser futuro
Seiva que germina,entre troncos secos
de esperança...
Ser volátil...
Ser em busca...
Atuam caiporas imortais...
Esteróides buscam o espaço...
Não conseguem entrar em alguma órbita
A luz aclama,não ilumina....
A lágrima cai,não chega a ser pranto....
Silencio...
Espere-me...-me a sua mão,
Você irradia luz, chega a até ser um planeta
Iluminando o infinito...como um raio nas galáxias....
Há perguntas....sem repostas...
Sei que hoje você sorrira...tende sorrir...
Olhe para mim...estou aqui...os planetas giram,
a terra também gira...a rosa balança com o vento,
Tudo está errado...ou certo...também não sei...
A luz está a resplandecer...
A lágrima teme em cair... eu apenas te peço...sorria....

Vanda assis/1979

Nenhum comentário: