sábado, 11 de setembro de 2010

Dá-me


Dá-me a minha luz
Tem que ser mais forte,
Estou te procurando Jesus....
Tenha piedade Senhor
dá-me a graça da humildade,
dá-me equilibro,
dá-me harmonia,
dá-me a graça de manter calma,
dá-me a graça de perdoar,
dá-me a graça de aceitar,
dá-me a consciência do ser,
dá-me a esperança que dias melhores hão de vir,
dá-me a cura, toca nesta dor senhor,
dá-me a cura
Que tua luz me envolva,
Que tua luz tira está tristeza,esta vontade de partir,
Quero agradecer,quero louvar com muito amor....Senhor.
Ilumine os meus dias com tua Luz Senhor.
Ilumine os meus familiares com tua luz Senhor,
Ilumine os meus amigos com tua luz Senhor,
Ilumine a todos que tem fé em vos Senhor.....que a tua luz
mostre o caminho aos homens de boa vontade Senhor...
Amém....
vanda assis/2010

Nenhum comentário: