quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SALMOS

Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me,porque sois o Deus de minha
 salvação e em vós eu espero sempre.
Vos me ensinareis o caminho da vida , há abundância de alegria junto de vós e delicias eternas a vossa direita,
Fazer a vossa vontade,meu Deus, é o que me agrade,porque vossa lei esta no intimo de meu coração.
O meu Deus,criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.
De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso Santo Espírito.
Vós conhecei os caminhos do meu exilo.Vos recolheste minhas lágrimas em vosso odre,não está escrito em vosso livro?
Ouvi ó Deus o meu Clamor, atendei a minha oração.
é  em Deus cuja promessa eu proclamo , em Deus  que eu ponho minha esperança.
Minha  alma  está unida a vós, sustenta-me a vossa destra.
Só vós e meu rochedo , minha salvação.minha fortaleza,jamais vacilarei.
Ó Deus ,não vos afastes de mim,Meu Deus , apressai-vos em me socorrer
Ensinai-me  a fazer vossa vontade,pois sois o meu Deus.Que vosso Espírito de bondade me conduza....
Tende misericordia de mim Senhor,Tende misericordia....
Amém....

Salmos/2010

Nenhum comentário: