domingo, 19 de setembro de 2010

PRÓXIMO





Quem é o meu próximo,
Onde encontrar o meu próximo,
É quem não é o meu próximo ,
Qual é o tamanho de amor que tenho que ter por ele,
Que devo fazer para o meu próximo,
Se amo a Deus, é impossível não amar
o meu próximo....
Eu tenho que saber reconhecer o meu próximo
socorrer-lo.....
mostrar o caminho,tirar-lo da ignorância....
Quando eles acham que idolatramos a Mãe de Jesus....
Foi um anjo que a chamou de Ave Maria cheia de graça,
e que o Senhor estava com ela.
Nos chama de Idolatras!
Quem idolatra o que?
Amamos a Mãe,por que amamos o filho,
Amamos o filho,por que amamos a Deus.
Sobre todas
as coisas visíveis e invisíveis.
Pois Deus e poder e Glória para sempre.
Somos filhos de Deus temos obrigação de sermos Santo,
Pois quem e santo tem que chegar mais pra Deus. Ser sua imagem e semelhança, agir  como Jesus agia, aí poderemos sermos menos pecadores,  pois estamos amando o próximo, virando Santo,
convertidos para Gloria de Deus.
Todo catolico praticante sabe diferenciar o que se deve idolatrar.
A quem se deve amar.
VANDA MARIA DE ASSIS/2010

Um comentário:

Artigos disse...

Paz e bem irmã, obrigado por visitar meu blog, é verdade, nos falta silêncio para adorar Cristo Jesus!