segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUERO


Estou em busca,
Te tentar melhora,
Te buscar o que há de melhor em mim.
Quero ser feliz,
Quero parar de aplicar insulina 5 vezes ao dia, estou
ficando muito buracada....
Quero ter um sabor de frescor em minha boca,
Estou cansada deste sabor amargo...parece que
estou sempre com cimento na boca, alguém entende isto,
quero dinheiro na minha bolsa, o suficiente para
poder pagar uma passagem, para eu não andar a pé,
A noite as pernas doem...queimam.
Quero dar gargalhada, sem ficar com vergonha da
comissão de frente, os verdadeiros restam poucos.
Quero poder dar uma dentada numa maça, apesar de
não aguentar comer mais maça...
Eu tenho que falar o que quero....
Eu tenho que escrever o que quero...
Quero agradecer a Deus,quero
ser boa....
vanda assis/2010

Nenhum comentário: