quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um prato de frutas

Um prato de frutas
Tens fome
Não
Tenho fome de amigos...
Preciso falar, fazer confidências,
Preciso dar gargalhadas....grandes gargalhadas,
Não um prato de frutas....
Tenho que partilhar o meu sofrimento as minhas alegrias
Tenho que falar,
Não quero um prato de frutas,
Tenho necessidade de palavras,
Pois o meu mal é a ausência....
a suas casa são inacessíveis,
Estou sendo excluída,
Tenho que remediar,
Mais é bom, tenho que passar por estas provações,
Isto ajuda no meu crescimento, tenho que vencer,
Não lamentando, não combatendo, mas assumindo
a minha inconveniência.....pedindo perdão,
Pedindo desculpas milhões de vezes.
Não quero um prato de frutas...
Vou desligar,
Vou esquecer,
Vou recuperar o equilibro emocional,
Vou submergir,serena, mesmo humilhada,
pisada,dolorida ,machucada,
Cachorrinho quando não acha osso, acha, bordão....
Jesus dá-me sabedoria de aceitar , tudo sem magoas
sem ressentimentos...Somente agradecendo.
Vanda Maria de Assis/2010






OBS: Num certo dia,eu fui na casa de uma amiga, eu só queria falar,desabafar....ela colocou um prato de fruta na minha frente,me deixando sozinha, e foi cuidar de outros afazeres,por isto coloquei o cachorrinho quando não acha osso acha bordão, e esqueci os ensinamentos de minha vovó,o seguinte: que casa dos outros é um veneno,Você ouve o que não quer, pegue o teu travesseiro e vá dormir.....

Nenhum comentário: