sábado, 6 de novembro de 2010

Em tuas mãos Senhor

                                           Tenho que desencadear mudanças
                                                 Pois posso ir,
                                                 Onde eu quero
                                                 Não existe fronteira....
                                            Estou vivendo a vida real,
                                                  Estou em silencio
                                                  Estou conversando com Deus
                                                   Tudo de bom
                                                   Tudo  e Graça
                                             Estou em paz com Deus
                                                    Estou deixando nas mãos de Deus,
                                                    A tristeza,
                                                    Meus medos,
                                                    A ansiedade,
                                                    As dificuldades,
                                              Estou esquecendo tudo
                                                     Colocando em tuas mãos.
                                                     Silencio de alma, silencio de tudo,
                                              Faça-se a tua vontade meu Senhor, meu Deus.   
                                                       sua humilde serva
                                                                   vanda assis /2010       

Nenhum comentário: