domingo, 16 de janeiro de 2011

Ave Maria



Ave Maria, gratia Plena Tecum Dominus,Benedicta tu em muliribus,et benedictus fructus ventris tui, Jesus.
Sancta Maria, Mater Dei,ora pro nobis peccatoribus, nunc, et mortis nostrae na hora,Amém.





Ave Maria cheia de graça,o Senhor é convosco,bendita sois vos entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre ,Jesus ,Santa Maria ,Mãe de Deus rogai por nós ,pecadores,agora e na hora de nossa morte.Amém.


Lc 1 - 28
Lc 1 - 42

E tão bom repetir o que o Anjo do Senhor falou.

E Maria disse
"Minha alma glorifica ao Senhor.
meu espírito exulta de alegria em Deus ,meu Salvador.
porque olhou para sua pobre serva,
Por isto,desde agora,
me proclamarão ao bem aventurada todas as gerações,
porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderosos e cujo nome é Santo.
Sua misericórdia se estende,de geração em geração,
sobre os que o temem.

Manifestou o poder do seu braço:
desconcertou os corações dos soberbos.
Derrubou do trono os poderosos
e exaltou os humildes.
Saciou de bens os indigentes
e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel , seu servo,
lembrando da sua misericórdia,
conforme prometera a nossos pais,
em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

Lc 1- 46-55


Amém

Nenhum comentário: