quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NO MAIS ESTOU INDO EMBORA......




Todos os dias,
ele dormia e crescia....E eu não percebia a rapidez.....
O corpo cresceu,
A voz que um dia era normal, pra
mim, desafinou, para amigos e
parentes ainda falam que você
é fanho.
Mas a voz engrossou.....
Brotaram pêlos nas pernas,nas
axilas, lá também....
Tudo engrossando ....
Aumentou os testículos,
Aumentou a bolsa escrotal.....
E o penis também, perdeu a inocência,
E já não fica nu, perto de mim.
De repente ....homem,
O cheiro....a pele oleosa, quantas espinhas,
não posso espremer nenhuma....
O desodorante e para espremer no ar,no
suor ....menos nas axilas
Cresceu rápido.....
Agora você é responsável, por tudo que possa acontecer, com você,seja coisa do bem ou do mal....você é que esta fazendo a sua historia....
O meu garotinho, já não precisa mais de mãe....
Já sabe caminhar sozinho....
Alçou voo.....
Te desejo,
22 -O temor ao Senhor é a coroa da sabedoria,
30- O homem de bom senso guarda suas palavras
19 - Meu filho, faze o que fazes com doçura,
4.1 Meu filho, não negues esmola ao pobre, nem dele desvies os olhos,
34- Não sejas precipitado em palavras,
36- Que tua mão não seja aberta para receber,e fechada para dar,
7- Se adquires um amigo,adquire-o na provação,
8-Pois há amigos em certas horas que deixará de o ser no dia da aflição.
14 - Não abandone um velho amigo,pois o novo não o valerá,
7-1 Não pratiques o mal , e o mal não te iludirá
12-1 Se fizeres bem, sabe a quem o fazes e receberas gratidão pelos teus benefícios.(Eclesiástico)
No mais estou
indo embora.....
vanda assis/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo uma resposta pr mim....