quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais uma Noite








O suor brota em todo corpo,
Um suor frio,pegajoso,muito doce,
Um frio gélido, que desce da nuca ,
passa pela espinha dorsal, é vai até
as pontas dos pés......
Não sei se vou aguentar.
Estou desvalecendo,
A falta de ar é grande.....que agonia,
Acho que hoje eu vou......
movi os pés,
conseguir encolher as pernas,
Estou ainda viva....
Mas não aguento levantar,
Sei que , ainda tem sangue correndo nas
nas veias, nos nervos,nas vísceras....
Estou sentindo que todos os meus órgãos
estão em funcionamento,os
meus estímulos periféricos estão chegando
ao cérebro a todo vapor.
Eu não sei se o sangue tá grosso,
ou se tá ralo,mas o meu sangue docinho está prevalecendo.
Este meu sangue doce doce, e de uma maldade danada,
pois tenho que tomar insulina até o fim, dos meus dias....espero que
ainda seja num futuro distante, não hoje.
Insisto com Deus,
Eu confio , no meu Senhor, tenho certeza que ainda
terei um futuro, o amanhã, com um por do sol deslumbrante,
o hoje........um dia tranquilo,
Mais uma noite....mais um amanhã....talvez.
Sem conjecturas ....
Apenas pedindo e agradecendo
Por Cristo, nosso Senhor,
Amém....

Nenhum comentário: