sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bolsa Barriga


Com aquela barriga,
Com aquela bolsa família,
Ela cria mais, uma cria,
Ela vai tendo um filho,
um atrás do outro...
Tem creche de graça.
É só levar bem cedinho e deixar lá,
Para as babas da Prefeitura
Vigiar.... cuidar.... alimentar.
A tarde a gente busca...
Eles saem, limpinhos, cheirosos.
A barriguinha está cheinha.
A se aquelas mulheres não cuidar
direitinho dos meus filhinhos.
Vou reclamar,vou botar a boca no trombone....eles vão ver só.
O meu companheiro tá preso.
É bom ele ficar por lá, uma eternidade.Estou recebendo o auxilio reclusão.
-Olha aqui minha filha ,está barriga de agora,não é dele não.
Estou ainda dando, pro gasto, não esquento....tenho amor pra todos.
Enquanto o governo, continuar somente a dar o peixe, e não ensinar a pescar.Está atitude
de querer só levar vantagem, nunca vai acabar.


Nenhum comentário: