quinta-feira, 30 de abril de 2009

Até Quando




Vou-me envolvendo em mim mesma....
Volto ao antigo ventre....
O chão abriu-se...as paredes estão tortas....
Estou presa,
Giro de um lado para outro como
uma égua no cio...
Aproximo do nada....
Vou me consumindo....grito,
Cuspo no mundo...
Vou parar de pensar....
Sinto-me rodeada por forças que não queria...
São gestos que significam zeros perfeitos...
Idiotas que falam de paz...estão cheios,mas não vivem
a paz...nem lutam....
Eu preciso escapar disto tudo...
Provavelmente morrerei,
Se permanecer nesta terei pesadelos horríveis
Minha miopia poderá virar cegueira...
a minha gastrite deve virá uma ulcera,
ou terei um enfarte no miocárdio....
Aqui eu sou um numero sem valor...estou
envolvendo-me cada dia mais...
Até quando eu não sei...
Vanda/86

Nenhum comentário: