segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU




Estou aqui....
Há algum tempo........brotei para o mundo...
E germinei uma semente.......
Estou na roda.....estou vivendo
Os anos estão passando......estou aniversariando....
Estou caminhando .....estou lutando
Estou vivendo...colhendo sabedorias ,
Crescendo......sorrindo das controversas do dia-a-dia,
Estou aqui.....amando....,
O meu filho ...... e os outros....
Não importando com o tempo, sou paciente com a vida,
Por isto estou aqui....
Vivendo......aniversariando....
Valeu os anos passados......experiências foram adquiridas.
Estou aqui.......mais um passar pelo tempo...
Revisto-me de coragem para continuar......estou cantando...parabéns para mim.......valeu Vanda.....
Estou compartilhando o pão da vida....empenhando para continuar a brilhar .....ser luz.....para comigo e os meus.....neste meu segundo século......parabéns para mim.....





VANDA/23/06/02

Nenhum comentário: