quarta-feira, 15 de abril de 2009

FAÇO ANOS




Há um tempo....um momento....
O passar dos dias....e novamente
eu faço anos....
Transformações....mutações....
Inercia....talvez....cansaço....
Fico quieta....e não penso...sem retorno...
Anos vividos....tenho que comemorar...
Cantar....sorrir...muito.....falar ...beber...
As vezes da vontade até de sonhar...
Recordar...os momentos...os anos que passaram...
Besteira o que passou...passou
Coração vai doer...mas nada posso fazer....
Faço anos...
Gente....amigos....ajudam a passar o dia...
a noite....e tudo virá festa....
não sinto dor...nem as rugas...
Eu faço anos....
Tempo não amigo....vida por viver...
muitos e muitos anos a desejar para mim...
sem esclerose....sem fazer asneira.... me corromper
viver.....viver....viver...e amar....
Faço Anos..
Vanda 23/06

Nenhum comentário: