domingo, 26 de abril de 2009

Mãe


Mãe....
Falo baixinho o teu nome...
Mas não te encontro....
Quero gritar muito alto....a minha dor...
Apenas o grito morre na garganta...
Já faz tempo mãe que não escuto o teu pisar,
A tua fala, o teu sorriso.Mãe...
Eu queria te falar tanta coisa...
Mas não te encontro...
Mãe...
As perguntas minhas não tem mais resposta...
A lembrança é constante...
Mãe eu te perdi...
E difícil de acreditar...
Mãe para a senhora não parti...
Eu gritei, eu chorei. penso que até te sacudir...
Fala comigo mãe...respirar mãe...você não lembra,
Mãe você só me olhou.. e balançou a cabeça...
E não disse nada, por que mãe...você foi embora,
Mil pensamentos a girar, perguntas sem respostas...
Como aceitar a tua morte Mãe...
Coração está doendo...sofrendo...morrendo a cada dia
que passa sem a senhora....Mãe
Vanda Maria de Assis   16/01/1990 (DIA QUE PERDI A MINHA MÃE)

Nenhum comentário: