domingo, 12 de abril de 2009

Coração tá doendo



Tempo presente....Não sei se penso...se falo
ou se calo....
eu sei que dói...não ter você dói...
Não falar com você e triste...não lutar é pior ainda
Estou sozinha....vazia sem esperança,
Quantas palavras para poder dizer....
Quantos carinhos tenho pra dar....sei que vou fazer
falta....Seu coração vai doer...e vai sentir saudade
Vai lembrar de meus beijos....do meu corpo...vai sentir...
Sei que vai....mas não vou chorar...
Coração tá doendo....como está machucado
Se pudesse ...não pensar no teu cheiro...no teu corpo...
na tua fala...no teu andar....no teu suor....
Acendo um cigarro...fumo para não pensar
Coração ta doendo....Decisão de não retorno..
Passado só eu e você...eu sem ninguém...
Estou perdida...tenho que retornar...
Quantas lembranças...quantos momentos...palavras...
Gestos...ternura...hoje não existe.
Você não lembras dos encontros e dos desencontros
Hoje você massacra...maltrata....
Errei em amar....amor fracassado.....
Solidão sem esperança....O meu coração está doendo.....
Ficarei sem despedida.....
Se pudesse reter os momentos felizes....
Catar os pedaços....Se você soubesse a falta que faz....
a carência que estou sentindo...Solidão geral....
Sei que vou conseguir catar os pedaços de mim.
Farei silêncio...Acreditarei num nova esperança....
Se pudesse fazer um holocausto...seria uma pira imensa...
mais menor do que o meu amor por você,
pois tenho que apagar....
Estou pagando...estou sofrendo...estou ainda te amando
Eu sem você ...não sou um barco sem rumo...
Afogo-me nas magoas....
Se pudesse começar tudo de novo....
Pois te amar foi gostoso....
Coração tá doendo...há coração....
Sem esperança....
VANDA/88

Nenhum comentário: