sexta-feira, 24 de abril de 2009

DESCOBERTA






Tenho vontade de escrever,não sei o que,nem por que...
Tenho vontade de chorar, também não me pergunte por que...
Existe um turbilhão dentro de mim, uma algazarra,na minha mente,
voltam as lágrimas,deste de ontem
não estou conseguindo dominar...
Uma vez eu te disse que tinha medo de gostar...
de amar, agora estou chorando como nunca chorei
em toda a minha vida...Estou sofrendo...
Você faz as pessoas sofrer...
Eu como nunca havia sentido,não entendia como as outras pessoas sofriam por amor
Agora entendo...acho que para você e normal...isto é o cotidiano...
Para mim e diferente, é uma novidade,
E hoje estou sentindo vulgar, mesquinha,pobre,triste,mas ao mesmo tempo ( mesmo que você não ache) nobre, o meu sentimento puro,sinto-me parte de você, é importante pra mim,
me enriquece,mas também entristece-me,
Sinto-me culpada quando você não está bem,
Fico preocupada....rezo e peço a Deus que o ajude,que te ilumine,
sei que tento fortificar-lo,Agradeço pelo bem que me fez,
Pelo sentimento que plantou,
Pela experiência que me deu...
Por ter-me lembrado que existo,
E que sou...
Por ter-me alertado que a vida é curta, a vida é bela,
mais vivida a dois...
Você é bom, só isto posso te dizer,
você merece ser feliz, só isto posso te desejar,
Você e um homem, só assim posso te elogiar....
VANDA/1980

Nenhum comentário: