domingo, 14 de junho de 2009

MEU ANIVERSARIO /COM FEBRE




Mas um tempo...dias e eu volto a fazer anos,
Não sei se estou feliz ou triste.
Sei que estou caminhando...aniversariando....
Parabéns para mim...
Tenho que desejar tudo de bom para mim...
Porque sou Vanda...mulher forte...com garra...
que luta por aquilo que quer...sangue quente...
Que ama...mas também odeia...que sorri...mas também
sabe chorar...mulher criança...que ainda sabe brincar....
Parabéns...por estes anos e anos sem deixar a peteca cair...
Eu queria neste dia dar muitos e muitos presentes para mim,
Mas como não tenho dinheiro...estou com o peito cheio de tosse....com febre...
e uma falta de ar danada....
Mas com esperança que no próximo aniversario eu esteja radiante
viva e sem nenhum abacaxi para me encher a paciência...
porque estarei comemorando outra vez o meu aniversario
Sem tosse....sem febre...
O triste disto tudo...neste meu aniversario,e eu não poder
beber nenhuma cervejinha....já pedi conselhos...
tentei dar um jeitinho...cerveja e diurético...quem sabe uma pinguinha....
um copo de vinho....não sei não....
Mas não importa...quero ter do meu lado muitas pessoas
amigas...muita gente sorrindo e cantando..
Participando...eu sou parte integrante deste mundo que gira
que faz os dias passar...eu volto a fazer anos....
Sempre sorrindo, porque eu sou Vanda a mais nesta roda viva...
Parabéns...e um certo tempo de vida...e o que mais quero
sem ser indeterminado...porque seria ausente...
Ainda comemoro o meu aniversario...vai chegar um tempo
que não mais farei anos ....de vida,
Por tudo isto de todo o coração...muitas felicidades...
Tudo isto faz parte do meu show de vida....

vanda assis/ 23/06/1989

Nenhum comentário: