quinta-feira, 18 de junho de 2009

PAIXÃO




Meu pensamento corre mundo....
Chega além do horizonte...
Vago por nuvens telepáticas...porque simplesmente eu amo..
Vontade não falta de sair por aí....gritando como louca
que simplesmente eu te amo....
Uma paixão tão forte e tão meiga que cria raízes profundas...


Sou massa e você e o meu fermento,que cada dia faz
com que este sentimento cresça cada vez mais...
Sou seiva que precisa do teu caule,
para poder aconchegar cada vez mais nos seus braços.

O amor que sinto abre para mim novas
portas de esperança....
Por isto nunca me abandone...
Mesmo que algum dia você não mais me amar...
Não sei se estou sendo egoísta...
Acho que terei força e paixão para você sempre
me desejar e amar....

Vanda Assis/2005

(OBS :Aconselho a toda mulher que ler este Blog, que viva a sua fase de mulher com toda intensidade e paixão que puder, viva com sabedoria e aproveite bastante, hoje
eu não tem este ser amado,porque fiquei mais fofa,com alguns cabelos brancos,com muita sabedoria,mais sem paixão pois o amor acaba quando estamos na casa dos (enta)
fica somente a camaradagem, a amizade, então viva o agora, para mais tarde lembrar com saudade....já fui boa nisto) CONSELHOS DE TIA VANDA

Nenhum comentário: