segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novamente




Novamente....faço anos
Ou simplesmente eu troco
Com o passar destas trocas
Adquiri sabedoria,
Adquiri prudência.....
A experiência esta acumulada
Hoje encontro alegria nas
pequenas coisas....até nas rugas
A minha vivência e mágica
Pois as vezes não me arrependo
do que já passei...do que já vivi
ou do que já fiz....só creci...
Perdoai-me Deus, se as vezes,as mágoas
ressentimentos voltam a tona,
Mas os olhos de Deus, sempre
estão voltados para mim,
mostrando o caminho...
Obrigado Deus por ser verdadeira,
Por ter orgulho destes meus dias,
vividos....com dignidade....amor
respeito a todo ser que vive
em meu redor.....
Deus, quero ainda por um tempo continuar
a aniversariar....
Espero só que eu aguente....
Obrigado Deus

vanda assis 23/06/2009 Dia dos meus anos......

Nenhum comentário: