quarta-feira, 6 de maio de 2009

DEBAIXO DA LONA



Meu Deus...
Estou debaixo desta lona...
Já faz dias...
Não estou passando fome...
Aqui debaixo deste sol, a gente vai vivendo do
jeito que a gente vai podendo,
Pois nos estamos recebendo doação, uma cesta básica
Senhor meu Deus rezo todo santo dia para tudo ir indo bem
Mas estou com saudade de me ver no espelho,
Penso que estou com a cara suja...
Não sei o que e barrer uma casa,
Nem sentar numa sala e escutar o meu radinho de pilha,
há muito que não converso com os meus filhos e netos...
Sabe Deus Nosso Senhor estou sentindo a falta das minhas panelas,
do meu fogão...as minhas latas lá em casa estão vazias,
Os calos das minhas estão ficando até macios...pois não faço nada...
Pois faz algum tempo que não tenho a enxada,
nem a foice nas minhas mãos para roçar...cortar...
e mexer com a terra...
Fiz isto quando era moça nova...
Agora que os moços falou,que pra ganhar um pedaço de terra
eu tenho que ficar nesta barraca de lona,
Esperando a gente do governo...desapropriar.
Louvado seja Jesus...que eu não estou doente
e ainda tem força para continuar lutando,com
um tiquinho de esperança...que vou
conquistar um pedaço de terra
pro meus netos...um dia aprender
a plantar....num sei se eles vão querer largar a
cidade... mas eu vou ficar aqui...
não vou desistir...se conseguir
os meus sonhos vão se realizar...
Valei-me nosso Senhor Jesus Cristo...pra sempre
seja louvado...Que o tal do senhor INCRA nos ajude rapidinho...
vanda assis/97

Nenhum comentário: