sábado, 9 de maio de 2009

FICAR SÓ


Será que...
Poderei projectar a amor que sinto....
As minhas ambições....as esperanças....
Se pudesse reter o momento, as minhas
radiações...sobreviveria diante deste caos
que está acontecendo neste mundo.


Tantos sonhos...artefactos mentais que
suscitam milhões de pensamentos que submergem...
no infinito dos cosmos...
E preciso ter paciência...fluir na roda
do tempo, sempre a espera e nada encontrar...

Sinto-me fisicamente e emocionalmente exausta...
De tudo e de todos...
Sei que é preciso lutar...
Sincronizar as forças gravitacionais que
ainda me restam....

E preciso ficar só..
Aceitando a ordem natural da vida,
Sem perguntas,sem questionamento...
Com os meus pensamentos e com as estrelas
Concentro-me com as ideais e reconcilio
com o Universo.
Vanda M.ASSIS/1992

Nenhum comentário: