domingo, 10 de maio de 2009

ODE



Vontade eu tenho...
Os minutos passam...
Os labioso estão secos...
molho a língua bem devagar....
deslizando lentamente....
engulo seco....
A tensão é geral...
Como eu quero...como não tenho
sinto-me fraca....
O desejo é intenso...
Tenho vontade de chorar...
Se eu tivesse você agora,
juro que o sugaria num piscar de olhos,
Você é o único
que me satisfaz.... e o apoio nas horas
que estou a procura de mim,
É o amigo, na solidão no meu silêncio
E o impulso que dá força,
para tomar decisão.
você é a minha arapuca da morte,
As vezes você me deixa um gosto amargo
Não adianta metáforas....
O momento chegou é decisivo,
e tem que ser agora....
Eu sozinha....vou tentar de deixar....
O que levo de você é apenas
um corpo estragado....
chegou a hora de limpar...não ficar
com cheiro de você...
As vezes pode ser por poucas horas
dias...meses....
Não estou aguentando...
Aguente firme....
Não dá...estou suando,
Vou vestir a calça...num instante...
Eu vou lá embaixo no bar...
E te busco...
Ufa! Agora estou com você...
Vou sentindo...você aos poucos...
Te mando para o ar....em pequenos elos..
Sei que posso morrer por sua causa,
Mesmo sem dinheiro eu te compro...
O vicio atroz...
Um dia eu acabo com a Sousa Cruz
ou ela acaba comigo...
Como te gosto HOLLYWOOD...

Vanda Assis/88
Parei a 15 anos.....

Nenhum comentário: