sábado, 2 de maio de 2009

PAI O ÚNICO



O velho no meio da noite acorda...Levanta e sai andando...
Abre Portas...Procura...Pensa, estou sozinho...Entre lucidez
e delírio, tem angústia e medo.
Vê um filho que fala, a casa está fechada pai,pode dormir,
o senhor não está sozinho,o velho está deitado...
Ressona tranquilo...Pai acorda toma o teu mingau
está gostoso....coloquei canela...cuidado está muito quente...
Quem está cuidando de você velho?
Quem está fazendo o seu mingau,velho?
Quem está fazendo você tomar banho, velho?
Quem vai limpar e lavar os lençóis que você as vezes suja,velho?
Quem está te escutando a falar que não tem ninguém nesta rua,
estão todos dormindo...
Quem vai sentar á mesa com você, e ver você comendo com dificuldade....
Para alguns de seus filhos...você está vivendo demais,
Para alguns de seus filhos...você esta martirizando demais,
Para alguns de seus filhos...você é um velho desgraçado,
Para alguns de seus filhos...você não é importante,eles têm coisas muito
mais importantes que você...Velho,
Você não é rico...
Não vai deixar bens...
Então colocam mil obstáculos para não ficar com você...
Para não olhar para você...
Para não conversar com você...
Para não pedir a bênção a você...
Desculpe-me Pai mas estou chorando....
Te Amo demais para ficar calada....

Para meus adoráveis onze irmãos....
Da irmã e amiga....Vanda
Vanda/1998
Envie este texto para todos os meus irmão,o meu irmão
Liu, largou tudo que tinha em São Paulo e foi morar com o meu Pai,
que faleceu com 94 anos no dia 18.04.2000,
Valeu irmão...obrigadoooooo....

Nenhum comentário: