domingo, 3 de maio de 2009

S.O.S



Eu vou sair correndo....
Não pergunte-me para onde irei,
Por que também não sei...
Nada sei, e também não que saber o que me oprime,
Estou ficando sem forças para poder gritar...
Hoje não sei,quem sou e nem que já fui...
Estou perdida nos rabiscados de um mente poluída.
Estou derrotada.
Nada completa-me...sou um zero moído nesta engrenagem de busca...
Estou sufocada...quero respirar , e não consigo
Mas neste momento gostaria de chorar...muito,muito mesmo.
Se a lágrima for como sal,não tem importância,estou á
procura do que não é salgado nesta vida.
Hoje não sei nada,também não sei se amanhã saberei alguma
coisa...vou procurar fugir desta estrutura social,
Estou como uma lixeira ambulante...
É o caos...estou passando por uma masturbação mental...
Deve ser uma paralisia de momento...depois melhora
Vou acabar por aqui por que ainda posso entrar em contradição
e neste caso seria insolúvel....
o meu pensamento...estou muito sensível...
E daqui a pouco eu vou chorar...
Sinto que estou parada no tempo,
e começo a achar que o mundo é bom e sou até feliz...
Vou pedir um S.O.S.....a Deus....abençoa meu Pai...
Vanda/93

Nenhum comentário: