sexta-feira, 1 de maio de 2009

Memórias Postumas




Entro em órbita como satélite que
chega aos cosmos e deixa os estágios
para trás....
Deixo minha carne e meus ossos,
como se fosse combustível já gastos,
que terminou a sua função na terra...
O corpo esta velho e cansado...


E liberto-me para ser livre...
E encontro aquele que transmite a paz,
Que me olha com tanto amor....
E tudo em mim renasce....

Chamou-me com voz suave...entrei para as trevas
da morte....e encontrei luz...
As luzes iluminam as trevas
E eu vi a transformação da vida em plena morte....


Morte entrega total do meu ser...
Um convite de liberdade para um ser opaco.
que se funde numa única esperança...ser livre,

Os seres amigos estão distantes,
Apenas terei aquele que me chamou..
Com um sorriso que cativa,uma mão que estendeu...

Retiro´me do mundo,para encontra
vida...diante de Deus.
vanda

Nenhum comentário: