quinta-feira, 7 de maio de 2009

OS EXCLUIDOS




Existe meu Deus...

Milhares de mãos para pegar

uma enxada...para, arar e semear a terra...

Mas são excluídos...


Existe meu Deus...

Milhares de funcionários públicos

que querem trabalhar com dignidade

Mas são excluídos...


Existe meu Deus...

Alguns funcionários que não estão preparados
´
para trabalharem na Reforma Agrária...

E só alguns que são mais o menos preparados...

os outros são excluídos....


Existe meu Deus...

Milhares de pessoas....

que estão passando fome, sem perspectiva

nenhuma de vida,pois não tem o pão de cada dia

para sobreviver..por que são excluídos...



Existe meu Deus....

Um governo em Brasília ....que pode

mudar tudo isto...mas a administração

dos 3 poderes... é corrupta..o congresso

o senado...eles vivem de fraudes...

e utiliza de todos os meios para

massacrar e corromper o povo,

mas eles não são excluídos...

são apenas beneficiados....das

mamadas dos governo...mas não são

excluídos...são apenas protegidos...

vanda assis/2008

Nenhum comentário: